Kairós - Padre Marcelo Rossi

No livro, Padre Marcelo parte da palavra grega kairos, que significa “momento certo”, para falar sobre o tempo de Deus em oposição ao khronos, o tempo cronológico, o tempo dos homens.

O livro também destaca a importância da oração e apresenta no final de cada capítulo uma prece especial para ajudar os leitores a permanecerem perseverantes na fé e confiantes no poder de Deus. 

Catecismo da Igreja Católica - Bolso

O catecismo divide-se em 4 partes: Primeira parte: A profissão de fé Segunda parte: A celebração do mistério cristão Terceira parte: A vida em cristo Quarta parte: A oração cristã

Cinco minutos com Deus e Papa Francisco

Este é um livro para ser apreciado aos poucos, dia após dia. Organizado por Luzia Sena, oferece, a cada página, uma significativa passagem bíblica seguida de fragmentos de pronunciamentos do Papa Francisco, que vem conquistando a todos com seu carisma, suas palavras simples e, ao mesmo tempo, sábias, profundas, iluminadoras, que transmitem esperança, confiança, amor e fé. O objetivo é favorecer o encontro com Jesus, em meio às inúmeras atividades e preocupações que envolvem o cotidiano. O conjunto da obra se mostra profundo e motivador, com textos bastante significativos que nos inspiram a seguir o exemplo de simplicidade, ternura e solidariedade de Papa Francisco. Ao final, o leitor encontra, ainda, uma cronologia com os fatos mais importantes da vida de Jorge Bergoglio, até a eleição para suceder a Bento XVI como Bispo de Roma à frente da Igreja Católica. Um livro muito agradável, de leitura fácil e rápida, bastante oportuno para ser lido no dia a dia ou presentear pessoas queridas.

Pobre para os pobres: a missão da igreja

Segundo o autor desta obra, cardeal Gerhard Müller, "quanto mais o homem olha para Deus e se deixa olhar por Ele, tanto mais se torna capaz de olhar com familiaridade até o amor que está ao seu lado, o qual de estranho se torna próximo . Trata-se de um amor operoso e que tende a compartilhar as necessidades do próximo, propenso a acompanhar e a ajudar, não indiferente à sorte dos que estão perto e dos que estão longe. Um amor que tende a dilatar as dimensões do coração humano segundo as dimensões do coração de Deus". 

Please reload